PRAZOS
- O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, modalidade de entrega escolhida e aprovação do pagamento.
- Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo, este pode variar de acordo com o tamanho e peso dos itens comprados.
- Trabalhamos com Sedex, PAC, Motoboy e também retirada sem custo em nossas lojas físicas, Shopping Palladium e Shopping Cidade em Curitiba.
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio. O prazo para envio é de até 4 dias úteis a partir da data de confirmação de pagamento.
RECEBIMENTO / ENTREGA
- O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
- Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do e-mail contato@pratachik.com.br ou pelo nosso whatsapp.
FRETE GRÁTIS
- O Frete Grátis é liberado automaticamente para pedidos acima de R$199,00 (Cento e noventa e nove reais) para as regiões Sul, Sudeste e Centro- Oeste, para pedidos acima de R$299,00 (Duzentos e noventa e nove reais) para as regiões Norte e Nordeste.
- O frete cortesia poderá ser por Correios, na modalidade PAC ou outro que respeite o prazo previsto de entrega para Curitiba e região metropolitana, e exclusivamente enviado pelo sistema do Correios PAC para envios em outros estados do Brasil.
ACOMPANHANDO SEU PEDIDO
- Acessando sua conta, você tem acesso à seus pedidos, podendo pesquisar de forma rápida e simples. A cada atualização no status do seu pedido, o nosso sistema envia automaticamente um e-mail. Por isso é importante manter seu cadastro atualizado.